segunda-feira, 21 de setembro de 2015

BTBW na Estrada - Projeto Nordeste - Do km 2.904 ao 3.110.

BTBW na Estrada começou o dia literalmente lavando o rosto com água de mar. Ver o nascer de Sol em Porto de Galinhas não acontece todo dia. Passamos a manhã na praia para recarregar as baterias. Partimos para Recife à tarde, passando por Boa Viagem e pelo Convento de São Francisco de Assis e Igreja do Carmo em Olinda, encerrando nossa passagem nesse belo estado brasileiro. Na saída do estado pegamos o pior trecho da BR-101 que vimos até agora e, logo em seguida, um trecho perfeito, de maior velocidade até o momento. Extremos.

Adentramos no belo estado da Paraíba, cuja bandeira tem cores lindas. Identificamos o local onde pretendemos ver o primeiro raio de Sol da América, Ponta do Seixas, e partimos para a busca de pouso. Recebemos a preciosa ajuda dos amigos Wendel e da Ericka, do Moto Clube Destino Certo,  que nos conduziram até a pousada onde estamos. Nessas horas fica claro o sentimento de quem gosta de moto, amizade e companheirismo. Obrigado Destino Certo MC.

Pasmem, foi o primeiro dia em que não pegamos chuva, nem um pingo de água, a não ser as do mar :-)

Com isso, concluímos  o oitavo dia do projeto, completando 3.110km no total (206 km no dia). Um belo dia estrada.

Estamos em João Pessoa - PB. Esperamos começar de madrugada, vendo o primeiro raio de Sol do dia 21/9/2015 na América, e partir para o Rio Grande do Norte.

Km 3.110.

É isso.

Vamos fazer vento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.