domingo, 13 de setembro de 2015

BTBW na Estrada - Projeto Nordeste - Do km 0 ao 370.

Finalmente chegou o dia. Depois da ansiedade do dia anterior e com a chuva incessante, partimos para os primeiros quilômetros do Projeto Nordeste. Em poucos quilômetros a ansiedade se extinguiu  e um sentimento de realização e alegria tomou conta dos motociclistas. 
  
Além dos familiares, os amigos Hudson (mecânico oficial do BTBW) e o guerreiro Vitor compareceram e nos acompanharam até Rio Bonito. Almoçamos em Macaé com a presença da amiga, escaladora e cantora Andreína. Seguimos, sempre  no sentido Nordeste, com o odômetro avançando e o Rio ficando cada vez mais distante.
Rodamos 370 km nesse primeiro dia, com a companhia constante da melhor amiga do Infante, a chuva.
Estamos em Atafona - RJ, local onde o Rio Paraíba do Sul se faz pequeno e se entrega ao Oceano Atlântico. Esperamos um dia menos úmido amanhã e a superação da primeira divisa de estado.
Km 370
É isso.
Vamos fazer vento?
 
Os guerreiros chegando ao ponto de partida.

Hora de partir, e de se molhar.

BTBW na Estrada 
 
Deixa chover. Deixa a chuva molhar. Dentro do peito tem um fogo ardendo que nunca vai se apagar.

Escolta de luxo, só no BTBW.

Agradecimentos especiais ao Hudson e Vitor Perdomo​ que nesse momento representaram todas aqueles que gostariam de estar conosco nesse momento e que, de alguma forma, nos ajudaram a realizar esse projeto. Vocês são 10, vocês têm o espírito Born To Be Wild. BTBW..

BTBW na Estrada marcando presença.
 

Missão cumprida no primeiro dia. Vamos armar o varal pra secar um pouco as roupas.
 

 

 

 BTBW na Estrada. 370 km rodados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.