quarta-feira, 16 de setembro de 2015

BTBW na Estrada - Projeto Nordeste - Do km 672 ao 1.266.


Iniciamos o terceiro dia do Projeto Nordeste em baixo de chuva, de novo. Saímos de Vitória em sentido Porto Seguro. No trajeto, paramos na Yamaha, em Linhares, onde a Garça e a Falcão Azul receberam um belo tratamento: lubrificação, calibragem e troca de filtro de ar. Agradecimentos ao pessoal da concessionária que recebeu o Projeto Nordeste de braços abertos. Reforça que nossa escolha pela marca foi acertada.

Seguimos passeando pelas estradas capixabas, bem conservadas e muito prazerosas de se pilotar. O Sol finalmente apareceu para nos acompanhar, e as belas montanhas, visíveis da BR-101 são lindas, ainda que se mostrando entre as nuvens.

Atravessamos a segunda divisa de estado do Projeto: Espírito Santo - Bahia, chegando ao primeiro estado do Nordeste. Logo na entrada desse belo estado já recebemos um presente, um estradeiro, Gustavo, fazendo o trajeto Rio de Janeiro - Salvador, no estilo lobo solitário com sua Kawasaki Versys 650cc. Compartilhando da mesma motivação BTBW, Gustavo se juntou a nós e seguimos por quase 400 quilômetros, até Porto Seguro. No caminho vimos nosso primeiro pôr-do-sol na Estrada, fenomenal. Observamos uma formação rochosa muito bonita que me chamou muita atenção, se trata da Pedra do Pescoço, quero escalar.   

Chegamos em Porto Seguro à noite e degustamos de uma bela Moqueca, claro que Fábio não ficou sem carne e mandou ver na carne de sol.Depois de um passeio pela orla, concluímos  o terceiro dia do projeto, completando 1.266km no total (594 km no dia). Foi um belo dia de Estrada.

Algumas estradas nos levam para muito além dos destinos que podemos imaginar, e todos teremos de atravessá-la um dia. Hoje nossa tia Josefa se despediu e fez a travessia. Dedicamos a você tia, esse belo dia de estrada. Esteja bem e descanse em Paz.

Estamos em Porto Seguro - BA. Esperamos um dia quente amanhã, aproveitando as estradas da Bahia.

Km 1.266.

É isso.

Vamos fazer vento?











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.