terça-feira, 22 de setembro de 2015

BTBW na Estrada - Projeto Nordeste - Do km 3.110 a 3.359.


BTBW na Estrada iniciou o dia com o primeiro raio de Sol da América, registrado na Ponta do Seixas - João Pessoa - PB. Um lugar tão privilegiado como esse se encontra  ameaçado, e parcialmente interditado, devido a ação erosiva que já desmoronou parte do seu cume.

Na continuação do projeto, em direção a Pernambuco, recebemos a valiosa ajuda do Destino Certo Moto Clube. Sergio e Mary nos acompanharam até a BR-101, passando antes na Fortaleza de Santa Catarina e no marco 0 da BR-230, ambos em Cabedelo, no ferry boat de Cabedelo - Lucena e na Igreja de Nossa Senhora do Ingá. Uma fartura de história, imagens e prosas. Agradecemos aos membros do Destino Certo MC, que nas pessoas de Wendel/Ericka e Sérgio/Mary, receberam tão bem estes dois estradeiros agradecidos. Esperamos revê-los na volta à Paraíba e estaremos à disposição no Rio de Janeiro para continuar nossas prosas.

Seguimos para o Rio Grande do Norte, em sentido a Natal. As quase infinitas retas do norte da Paraíba e do sul de Rio Grande do Norte, marearam os olhos desses dois motociclistas, que aceleraram no sentido de cumprir o objetivo do dia. Na chegada a Natal presenciamos um lindo por do Sol, fechando um ciclo de nascer e pôr do Sol no mesmo dia, em estados diferentes, só o Projeto Nordeste. Fechamos o dia com um agradável jantar na orla da Praia dos Artistas.

Com isso, concluímos  o nono dia do projeto, completando 3.359 no total (249 km no dia). Um belo dia estrada em presenças muito agradáveis.

Km 3.359.

É isso.

Vamos fazer vento?

Primeiro raio de Sol da América no dia 21/9/2015. BTBW

 I have the power!!!

Ponta do Seixa



Fazendo vento na Paraíba com o Destino Certo Moto Clube.

Aqui começa a Transamazônica. Esse lugar tem um sentido todo especial para um estradeiro. Km 0 da BR-230 - Cabedelo.

 Travessia de ferry boat (balsa) de Cabedelo a Lucena.

Trocando um dedo de prosa na Paraíba.




Obrigado aos amigos Sergio e Mary, que fizeram vento conosco nesse belo dia na Paraíba. Parabéns pelo Destino Certo Moto Clube que deram um show de companheirismo nessa passagem do BTBW na Estrada - Projeto Nordeste na Paraíba. Vamos fazer vento?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.