segunda-feira, 5 de outubro de 2015

BTBW na Estrada - Projeto Nordeste - Do km 8.954 ao 9.285.

Hoje o dia teve apenas 331 km, de Campos dos Goytacazes até a cidade do Rio de Janeiro. Iniciamos o dia com um belo café da manhã no Hotel Silva, preparamos as estradeiras e partimos para nosso ultimo dia de estrada. A Garça desenvolveu muito bem, apesar da vibração resultante de sua roda avariada. Falcão Azul está cheia de gás. O tempo no Rio de Janeiro estava bem fechado, contrastando com nossos semblantes, cansados  mas muito felizes. Pegamos forte chuva próximo a Rio Bonito, lavando os dois motociclistas que passaram de empoeirados para encharcados.

Em pouco tempo a Ponte Rio-Niterói se revelou à nossa frente, indicando a proximidade da Cidade Maravilhosa. Aí já não dava mais pra conter o grito de alegria e as lágrimas de felicidade. As incertezas, receios, dores e a pedra haviam ficado para trás. Chegamos!!! As rotações se reduziram, as motos foram estacionadas e os motores desligados. No odômetro, 9.285 km, nas motos, marcas físicas de estradas duras, nos motociclistas, gratidão, por uma viagem perfeita. Vai ser difícil viver abaixo de 8.000 rotações por minuto. Como diz o Fábio, a estrada separa os homens dos meninos.

Com isso, concluímos, no vigésimo segundo dia, o Projeto Nordeste, totalizando 9.285 km (331 km no dia). Belos dias de estrada, de Brasil e de amizade. Estamos no Rio de Janeiro - RJ e aqui ficaremos, até a próxima viagem. Onde iremos agora??? A resposta meu amigo, está soprando no vento.

Km 9.285.

É isso.

Vamos fazer vento?
 












 

Um comentário:

Comente aqui.