domingo, 3 de março de 2013

Pracinha de Itacoatiara

Vias diversas

Data: 17/02/2013

PARTICIPANTES

Do CNM: Leandro do Carmo, Leonardo Carmo, Eny Hertz, Alexandre Valadão, Alessandra Neves, Marcos Soares;

Da Companhia da Escalada: Vitor Pimenta, Bia Pimenta, Victor Ferreira e outros.

DICAS: Boulders, esportivas e muita sombra o dia inteiro

RELATO

A pracinha ficou lotada!!! Do Clube Niteroiense de Montanhismo foram 6, mais 4 da Companhia da Escalada, mais 4 amigos de amigos... Tinham +/- umas 22 pessoas lá!!!! Top rope para tudo que é lado. Era sair de um e entrar na fila do próximo. Todo mundo revezando nas cordas, na segurança, nos boulers. Uma tarde excelente.

Cheguei às 14:00h e a Eny, Alexandre e a Alessandra já estavam lá se arrumando. Depois chegou o Victor Ferreira e o Marcos Soares, esse último, do Clube. Fiz um aquecimento na fendinha, bem a direita do bloco da esquerda. Segui depois para a travessia, que fica no bloco da direita.

Foi montado top na fendinha, no grampo torto do bloco da esquerda, nas vias Tô na Merda, Pescoço de Ganso e em um grampo à direita do bloco da direita.

O Marcos havia me perguntado sobre a possibilidade de fazer a avaliação nesse final de semana, mas como já estava com duas atividades abertas, falei para ele que seria melhor marcarmos outro dia e aproveitei e o convidei ir à Pracinha. Apesar dele ainda não ter feito a avaliação, considerei que essa atividade não teria exposição a algum tipo de risco.

No mais, todos se divertiram e treinaram. Uns pela primeira vez, outros na enésima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.