sexta-feira, 2 de outubro de 2015

BTBW na Estrada - Projeto Nordeste - Do km 6.698 a 7.341.

Saímos de Campina Grande já levando na mala bastante saudade. Fomos acompanhados pelo primo  Junior até a saída da cidade, onde pude visualizar as instalações da Casa de Show Spazio e o estacionamento que foi onde aprendi a andar de moto há mais de 20 anos. Hoje passo no local com um pouco mais de experiência.

Agora pegamos a reta de descida para o Rio de Janeiro, BR-101. As paisagens vão aparecendo e se distanciando de forma rápida. A estrada está boa, mas com muitos trechos em obras. As motos voltaram a desenvolver bem. Passamos por uma manifestação em Alagoas, onde a BR foi interditada. Veículo pequeno tem esse benefício, conseguimos passar por um desvio e seguir viagem. Em Sergipe presenciamos um espetacular por do Sol.  Esticamos até a cidade de Estância, onde jogamos âncora já sem a luz do dia. Derrubamos um prato descomunal no jantar, que delícia. Já estamos pertinho da Bahia, onde pretendemos adentrar logo cedo e fazer vento. Estamos voltando.   

Com isso, concluímos  o décimo nono dia do projeto, completando 7.341 km no total (643 km no dia). Um belo dia de estrada e Brasil, estamos em Estância - SE.

Km 7.341.

É isso.

Vamos fazer vento?
 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.