segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BTBW na Estrada - Projeto Nordeste - Do km 5.071 ao 5.569.


Finalmente conseguimos sair mais cedo, 7hs. Fomos apoiados pelo irmão Vicente, do Bodes do Asfalto, até a saída da cidade de São Luis. Agradecemos ao Moto Clube Bodes do Asfalto, por todo o apoio que nos foi dado, nesses dois dias de passagem na bela ilha de São Luis.

Seguimos, sentido Teresina, para um trajeto de aproximadamente 470km. No caminho provamos de uma bela pamonha, doce, para reforçar o café da manha. As barraquinhas de fruta ao longa da estrada funcionam bem cedinho, castanha, manga, banana, e outras frutas encontram-se à disposição dos estradeiros. Estamos à caça de caju, pitomba, umbu e siriguela.

No trajeto, visitamos a cidade de Codó, ainda no Maranhão, terra do amigo Julimar. Seguimos viagem esticando ao máximo a pernada e chegamos próximos a uma pane seca. Falcão Azul tinha apenas 0,5 litros no tanque quando abastecida.




Chegamos a Teresina onde fomos calorosamente recebidos, por um Sol escaldante, e pela família de Eulália, nosso importante apoio local. Seus sobrinhos,e filho: Fernando, Daniel e Gustavo, acompanharam esses dois estradeiros para conhecer um pouco de Teresina, iluminados pela super Lua. Chamou-nos a atenção o parque de motociclismo Altamir Rivelto Vasconcelos, local de encontro de motociclistas, conseguido com muita luta pela ASP - Associação de Motociclistas do Piauí . Visitamos o irmão Cláudio, Bodes do Asfalto facção  Teresina e trocamos um belo dedo de prosa. Aproveitamos o Sol forte e lavamos quase toda nossa roupa, que secariam rapidamente, se não fosse o pé d'água que o BTBW trouxe para Teresina, rsrsrs, vamos sair com as roupas molhadas.



Com isso, concluímos  o décimo quinto dia do projeto, completando 5.569 km no total (497km no dia). Um belo e quente dia de estrada.

Km 5.569.

É isso.

Vamos fazer vento?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.