segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Remada no Forte Imbuhy

Por Leandro do Carmo

Data: 26/01/2014
Local: Forte Imbuhy

Um domingo de sol, sem vento e mar calmo. Nada melhor do que aproveitar para remar! As condições estavam perfeitas. Chegamos na praia do Forte Imbuhy por volta das 08:30 da manhã, preparamos os caiaques e já fomos para a água. Meu irmão foi junto com o Alfredo, que tem um caiaque inflável e duplo. Eu segui no meu. Remamos até as duas pequenas ilhas em frente ao canhão do forte. Chegando lá, retornamos até a praia.

Aproveitei para colocar meu filho a bordo para sua primeira experiência no mar. Acho que gostou, pois para sair foi um sufoco!!!

Depois de um tempo na areia, o Guilherme apareceu e aproveitamos para remar mais um pouco. Fui junto com ele até próximo as pequenas ilhas e depois aproveitei para dar uma esticada em direção a Piratininga. Um belo local com uma vista fantástica. A todo momento passavam barcos, uns bem próximos outros mais distantes.  E eu seguindo no meu ritmo...

O tempo foi passando, o sol apertando, já estava na hora de voltar. Agora com o vento a favor foi mais fácil. Ainda dava para aproveitar as ondulações. Segui até as pequenas ilhas de dei uma explorada. Em seguida, voltei até a praia. Um belo passeio.


Valeu pessoal, até a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.